Páginas Interessantes

Thursday, 17 September 2015

Tudo coopera...

Olá queridas, quanto tempo não é mesmo!
Eu andei sumida daqui por um tempo, mas procurei continuar pertinho de vocês através do Facebook e do Instagram :)


Sabe amigas, durante esse tempo em que estive distante, assim como vocês eu passei por momentos maravilhosos, frutíferos, cheios de vitórias e alegrias. Mas também passei por momentos difíceis, de provas e de silêncio. 

Porém embora esses momentos aparentam serem bem destintos entre si, eles possuem algo em comum... o nosso Pai esteve e está presente em todos eles. Ah que maravilha!!! E eu creio que Ele também esteve e esteja presente na sua vida, independentemente das circunstâncias :)))

A verdade é que ninguém gosta de enfrentar lutas ou passar por provas. Porém são nesses momentos que crescemos e amadurecemos. Eles são como uma preparação para coisas grandes e alimento para nossa Fé!

É assim que vejo e tenho permanecido de pé crendo naquela Palavra que diz que TUDO coopera para o bem daqueles que O amam...

Todo aquele que escolhe crer nessa Promessa, vence! Seja você também uma vencedora!

Beijinhos e até breve :)



Wednesday, 11 March 2015

Levante-se e voe!

Amigas, eu hoje acordei e fui surpreendida com o quê ouvi ...
Ao abrir os meus olhos e falar com o meu Pai (ainda na cama:-)), eu o perguntei o que Ele gostaria de mim nesse dia.

Ao me deitar na noite anterior eu sabia que o meu dia seria lotado de responsabilidades. Tinham tantas coisas para serem feitas e, eu sabia que sem a força e sabedoria dEle, eu jamais conseguiria. Então eu disse: 

"Pai, aonde o Senhor gostaria que eu começasse? O que o Senhor gostaria que eu fizesse?"

Então Ele me respondeu algo que me chocou... "Filha, eu quero que você cuide de você!"

Poxa! Estas simples palavras significaram tanto!!!

Foi quando percebi que eu estava cuidando de tudo e de todos, menos de mim :(

Mas como assim? Eu não estava tirando tempo para fazer as coisas que só eu posso fazer por mim, como: 

* Me exercitar, pois os anos estão voando... rsrsrs.
* Tirado um tempinho pra fazer as coisas que me relaxam, como olhar pela janela e admirar o céu ou, ir ao parque e tocar a grama kkkkk! Podem me chamar de maluca, mas eu amo fazer essas coisas :)
* Tirar um tempo para desfrutar a companhia do meu filho, pois sei que não vou tê-lo muito tempo por perto tempo, uma vez que ele está crescendo e se tornando um belo homem de Deus que deseja servi-Lo em Seu Altar :)
* Planejar e seguir uma dieta saudável.


Amigas, eu sei o quão doloroso é enxergarmos os nossos pontos fracos. Mas, apenas assim podemos trabalhar e transforma-los em forças! 

E você? Será que você está ciente das coisas que precisa melhorar? Se sim, então não adianta ficar aí prostrada se lamentando. Não! Se levanta e aja! 
Faça diferente. Seja diferente! 

Beijinhos e até breve :)


Uma revelação...

Ha como é bom ouvir a voz de Deus ...
Muitas pessoas almejam estar próximas dos amigos e, ao se verem sozinhas, sentem-se solitárias. Mas, aquele que têm Ele dentro de si, nunca está só!

Um dia desses algo me chamou a atenção enquanto fazia a minha meditação diária da Palavra de Deus...

Sabe aquele versículo que diz que o verdadeiro amor lança fora todo o medo? Então eu fiquei pensando ...

O quê seria esse amor e como obtê-lo?

Logo após me lembrei de um outro versículo ...

Aquele que diz que Deus amou o mundo de tal maneira que DEU o seu único filho...

Amigas, aqui está a resposta :))))

O amor verdadeiro é materializado pela Fé em ação através dos sacrifícios que faço por aquilo que considero importante!

Para o quê você tem sacrificado ultimamente? 
Muitas das vezes dizemos amar isso e aquilo outro mas, será que esse amor é verdadeiro? Como saber? Observando os sacrifícios que temos feito em favor desse amor.

Você diz amar à Deus, mas será que tem negado a sua vontade pra fazer a dEle?
Você diz amar sua família, mas será que tem demonstrado isso através do seu convívio? 
Você diz se amar, mas será que tem se cuidado e investido tempo em você?
Você diz amar as almas, mas o quê tem feito para ajuda-las?

Bom, eu vou parar por aqui, pois essa lista pode ser super longa...

É importante saber no que temos falhados para que possamos então nos concertar e mudar!

Sabe amiga, ninguém é perfeito mas, podemos nos aperfeiçoar a cada dia!

Beijinhos e até breve :)